sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Assista GRÁTIS à 1ª aula do Curso HISTÓRIA DA IGREJA em detalhes


Caros leitores e amigos da página Oriente Católico, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Há tempos que nossa página não publica novidades, justamente por conta da falta de tempo de seu (único) editor. A escassez de tempo é tamanha que os esforços ultimamente têm sido concentrados apenas em publicar no perfil do Instagram e na página do Facebook. Dito isso, resolvemos quebrar o "jejum" de publicações para uma boa causa:

Indicar uma ótima oportunidade de aprendizagem para você!

Quem nunca se perguntou como o Cristianismo chegou até nossos dias?

Como foi que um grupo de 12 homens se transformou, 2000 anos depois, na maior religião do mundo, com mais de 2 bilhões de pessoas?

Por que temos diversas instituições, grupos, facções, agremiações, etc., que se definem como cristãs (isto é, seguidoras de Cristo) sendo que a origem foi a mesma: Jesus Cristo e os 12 Apóstolos. Como é possível?

Existe algum grupo dos acima referidos que tem uma continuidade histórica com os Apóstolos e o próprio Jesus Cristo?

Este curso visa responder a todas essas perguntas! É indicado para todas as pessoas, inclusive aqueles que não têm muita facilidade para aprender, já que é apresentado em linguagem simples e de forma bem didática. O professor que o ministra é alguém que ama o que faz e tem se dedicado (há alguns anos) ao estudo da História da Igreja, tendo agora a iniciativa de ensinar aquilo que vem aprendendo.

Aproveite essa oportunidade de aprender sobre a história da Igreja de maneira bem completa, detalhada e por um valor bastante acessível!

Assista GRATUITAMENTE à primeira aula do Curso e assim conheça essa incrível iniciativa: CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO!




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário